O Verdadeiro Fôlego de Vida

“Eis que está coberto de ouro e de prata mas,no seu interior ,não ha fôlego nenhum”.
Habacuque 2:19b

Tenho buscado uma coisa nestes dias, o discernimento de algo que verdadeiramente possa ser genuíno. Diante disto, o que mais tenho visto é “CRISTÃOS” famosos, ministérios muito conhecidos, pastores estrelas , o espírito de religiosidade crescendo cada vez mais…..
O que quero dizer meu irmão(a)é que há muito barulho, há muitas coisas agradáveis sendo faladas e na verdade quando começamos a orar e a julgar tudo no crivo da palavra do SENHOR ,infelizmente podemos discernir que há mesmo muita beleza exterior, ou seja, estão cobertos de ouro e prata, mas no interior, que é onde de fato deve haver importância, não existe fôlego nenhum. O que é isto? No início de tudo, a palavra nos diz que Deus soprou o seu fôlego em nós para que pudéssemos ter vida, melhor dizendo, a vida de Deus.
Pense nisto! Busque e ame o fogo de Deus, para quando algo acontecer através de sua vida, não seja apenas uma cobertura de ouro e prata , mas sim , haja o fôlego de Deus, ou seja, a vida de Deus.

Juarez Júnior

Uma resposta to “O Verdadeiro Fôlego de Vida”

  1. Olá Queridos Juarez e Flávia! Amei o blog! Que o Senhor possa usá-los com graça, unção e autoridade e que esse blog seja um canal do Senhor para que muitos sejam despertados e encorajados.

    Amo vcs!

    Doris Rodrigues

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: