OBEDIÊNCIA E AUTORIDADE ESPIRITUAL.


(Is.55:8,9)”Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os Meus caminhos, diz o Senhor, porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos Mais Altos do que os vossos caminhos, e Meus pensamentos, Mais Altos do que os vossos pensamentos”. (Aleluia!)
O Senhor tem ministrado muito fortemente em meu coração à respeito de obediência e autoridade espiritual; e o meu desejo é que vocês possam entender a profundidade da revelação de Deus sobre esse tema. Que o Senhor possa falar ao seu coração e vc se renda e deixe Ele te mostrar o que você deve fazer p/não andar em pecado e ter intimidade com Deus.Que assim seja! Bem, sei que eu preciso aprender com o Senhor mais e mais, assim como você! Isso é uma verdade e um caminho constante e crescente. Tenho percebido que muitas pessoas não têm andado em obediência ao Senhor, e isso tratando-se de nós como Igreja, é uma questão muito séria, por isso estou compartilhando essas verdades com vocês em temor e tremor, aquilo que Deus tem me ensinado nestes dias.Essa situação tem me entristecido, o fato de ver pessoas se deixando levar pelo espírito de religiosidade, e se tornando meras religiosas: cheias de dúvidas, julgadoras, traumatizadas, envolvidas com as coisas desta vida e o que é pior, deste mundo, com suas concupisciências e suas obras infrutíferas(carnaval, festas, noitadas…), e depois disso tudo, comparecem às reuniões, cheios de porquês, questionamentos à Palavra da Verdade, e exigindo respostas de Deus, como se Ele tivesse obrigação de respondê-las.Dizem servirem a Deus, mas c/ suas mentes embotadas p/o conhecimento de QUEM ELE É ( REI E SENHOR), sem reverência e sem temor, pois o “sistema mundano” que tem se infiltrado nas Igrejas através destas pessoas, faz c/ que esse comportamento pareça muito normal.Tudo porque as pessoas não querem Obedecer o Senhor, nem tampouco se render ou renunciarem seus prazeres e confortos, é mais cômodo se rebelar a ponto de se tornar tão insensível, que não consegue ouvir o que Deus está dizendo. Meus irmãos, sabe porque muitas vezes você não vê as promessas de Deus se cumprirem em sua vida?..Porque você não quer crescer; prefere continuar imaturo, desobediente, rebelde, insubordinado, indisciplinado e consequentemente infeliz. Saia já dessa infelicidade, eu te conclamo à obedecer ao Senhor! A Bíblia diz que tudo coopera p/o “bem”daqueles que amam a Deus e foram chamados segundo o seu propósito, então não se acomode com essa condição, de somente ir às reuniões da Igreja e fazer o que lhe convém, julgando servir a Deus do seu jeito. A Palavra em Hb. 12:27 ao 29, nos traz uma grande exortação quanto à servir a Deus de modo agradável “À ELE” (não a nós), e diz que é c/reverência(profundo respeito), e santo temor (pureza de vida) que devemos servi-lo, e não levianamente, porque o nosso Deus é Fogo Consumidor, nem o cheiro de pecado subsistirá na Presença de Deus, diz tbm , que precisamos sair desse nível superficial de alma p/adorá-Lo, buscá-Lo e servi-Lo, removendo essas coisas abaláveis(sentimentalismos, emoções, vontade própria, raciocínios lógicos),e dar lugar às coisas inabaláveis(o que é genuíno=coração puro), pois essas é que devem permanecer. A OBEDIÊNCIA é um princípio muito forte à qual nós devemos seguir, pois ela te dá constância e firmeza, p/vc não ficar c/ânimo dobre no meio da caminhada questionando as promessas de Deus p/ sua vida e as colocando em cheque. Precisamos deixar de ser medíocres e acordar! Parar de ficar fazendo perguntas e confiarmos em Deus, em Sua Palavra, em Seus Planos, em Suas Promessas e nos dispormos à sermos OBEDIENTES, confiando naquilo que Deus disse à nosso respeito, pois a Confiança implica em perguntas não respondidas muitas vezes. Deus ama homens e mulheres que são obedientes e que dão ouvidos ao que Ele diz.(Is.14:12-15 – Ez.28:13-27). Essas passagens relatam qdo Satanás se rebelou e foi lançado no abismo pq cobiçou a AUTORIDADE de Deus, mas Deus não admite que ninguém toque em Sua Autoridade! Deus leva isso muito a sério, por isso, devemos temer desobedecer a autoridade de Deus, temos que servi-Lo e fazermos a Sua Vontade. Hoje, Satanás nos incita a vivermos em derrota como ele, sendo rebeldes, desobedientes, impuros, orgulhosos, etc.
Satanás teme aquele(a)que está debaixo da Autoridade de Deus. Quem quer servir ao Senhor de modo digno do seu inteiro agrado, tem que ser purificado, tem que ser provado no Fogo, se vc precisa saber mais sobre isso, leia nesse blog sobre TEMPO DE PURIFICAÇÃO, é muito forte!
Todo Reino, Autoridade e Glória pertencem a Deus e somente à ELE!(Mt.6:13)diz isso!
Queridos irmãos, espero que qdo vocês estiverem lendo o que é autoridade espiritual e obediência lhes venham o “entendimento”; procurem gravar isso em seus corações:QUEM CONHECE AUTORIDADE LIDA PURAMENTE C/AUTORIDADE, E NÃO C/ HOMEM. Temos aqui um grande exemplo disso, qdo Paulo(um homem poderoso e influente)encontrou Ananias,(um servo de Deus humilde e desconhecido),Paulo logo reconheceu a Autoridade de Deus nele, então não lidou com homem, e sim, c/a Autoridade outorgada por Deus. A maior exigência que Deus faz aos homens, não é ofertar, servir, carregar a cruz ou negar a si mesmo, e sim, OBEDIÊNCIA. Antes importa OBEDECER do que SACRIFICAR, diz a Palavra do Senhor em (I Sm.15:22), é melhor a OBEDIÊNCIA do que o sacrifício, e a SUBMISSÃO é melhor do que a gordura de carneiros.
Estarei à disposição se precisarem!!!
OBRIGADO SENHOR PELA SUA PALAVRA!
MÁRIO SÉRGIO BORGES ALMEIDA (Instrumento de Deus)

3 Respostas to “OBEDIÊNCIA E AUTORIDADE ESPIRITUAL.”

  1. SHALOM!
    QUERO PARABENIZA-LOS PELA MENSAGEM MARAVILHOSA A MINHA IGREJA ESTA PRECISANDO DESTA MINISTRAÇÃO. BEIJOS NO CORAÇÃO E MUITO OBRIGADO!!

  2. Muito obrigado pela palavra,ao ler o seu blog pude refletir e percebe k nao adianta ir para a igreja so por ir e sim em busca de Deus,mas te digo k o inimigo vem c levantando contra minha vida de uma forma k nao consigo explica era regente dos irmao ia as ensaio e nao ia ninguem e ao enves de orar a Deus ficava reclamando qd ouso musica ou pregacao comeco a chorar cem para sinto um fogo arder dentro de mim mas ao enves de dobra meu joelho para orar ou fico assistindo novela ou vo dormi,peco todos os dias para Deus mudar meu cativeiro pois tenho mt vontande de pregar a palavra de Deus pelo mundo.mt obrigado e k Deus te abencoe.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: