– DEUS, O QUE ESTÁ NO “SEU CORAÇÃO”?


Irmãos, tenho aprendido uma coisa, e gostaria de compartilhar c/vocês!
Deus deseja nos dar um coração arrependido, ou seja, pronto p/reconhecer os erros cometidos. É verdade que errar, faz parte das nossas tendências humanas, e muitas vezes isso até contribui p/o nosso amadurecimento, à medida em que temos a humildade de reconhecermos que o que fizemos não é do agrado do Senhor. Para isso, temos que ter sensibilidade p/ouvirmos a voz do Espírito, quando Este nos exorta sobre algo que fizemos, e prontamente nos humilharmos debaixo da potente Mão do Senhor, ao invés de ficarmos dando lugar p/nossos raciocínios lógicos e p/nossa mente que muitas vezes se levanta eficazmente p/nos dizer: “Isso não é Deus que está falando”!
Deus tem falado ao meu coração nestes dias, que deseja que nós (homens e mulheres de Deus)estejamos prontos e sensíveis p/ouvir o que está EM SEU CORAÇÃO, e o que vamos ouvir de Deus muitas vezes, pode não ser o que gostaríamos, ou algo que massageie o nosso ego, nem o que estamos acostumados a ouvir, mas, se buscarmos nos alinhar, vamos ouvir algo que vem direto do CORAÇÃO DE DEUS! E p/ isso, temos que mortificar a nossa carne, pagarmos um preço, orarmos mais, jejuarmos mais, p/ estarmos conectados c/o que Deus quer nos dizer. Não podemos abaixar a guarda, nem dar trégua p/os nossos inimigos, que conspiram dia e noite p/nos distrair, visando nos impedir de ouvirmos a voz de Deus, e de falarmos o que Ele Deseja que falemos.Temos que ter uma Fé firmada em bases sólidas, e focarmos naquilo que Deus quer de nós, independente do que as pessoas estão pensando à nosso respeito. Se quisermos que Cristo viva em nós (ganharmos a nossa vida), temos que perde-lá (Tomarmos nossa cruz diariamente) e seguirmos os passos de Jesus, c/Fé, Coragem e Determinação, pois isso é muito sério, não devemos brincar c/coisas sérias, muito menos ignorá-las! Veja o alerta de Deus p/nós em (Mateus.26:41) ” VIGIAI E ORAI , p/que não entreis em TENTAÇÃO ; o Espírito, na verdade, ESTÁ PRONTO , mas, A CARNE , É FRACA!
MÁRIO SÉRGIO (Instrumento de Deus)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s