TEMPO DE PARAR PARA OUVIR A VOZ DE DEUS!!!

1 Samuel 3:1
“Naqueles dias, a Palavra do Senhor era mui rara, as visões não eram frequentes”.

Nestes dias não temos ouvido a palavra do Senhor revelada, aquela que vem do coração do Pai, seja ela para um dia, uma adversidade, um tempo, uma circunstância, uma decisão, afinal, a verdadeira Palavra que nos faz tremer e temer, mas sempre, apontando o Caminho.
Você pode discordar na seguinte questão: “Como não temos ouvido a Palavra do Senhor?”
Tantas denominações pregando a Palavra do Senhor, tenho que concordar com você em parte. É verdade, no tocante à quantidade de denominações que existem e que aparecem todo dia, mas irmão, daí você dizer que a Palavra está sendo ouvida, eu já não concordo com você! O que vejo e observo, é que a Bíblia (letra)está sendo falada, mas o que vivifica que é o Espírito está ficando fora. Não me interprete mal, não quero ser polêmico, mas preciso perguntar o que Jesus me perguntou no dia 23/05/2010 precisamente às 20:45, no Monte: “Se há tanto da minha Palavra (voz)sendo falada, porque há tantos reunidos como corpo, porém, distantes, frios, desviados…que nem mesmo sabem o que Eu Sou para eles”?
Quando esta pergunta veio à mim pude ver uma massa, nuvem, fumaça, não sei como posso chamar aquilo, mas era como se a Palavra do Senhor que tem sido pregada, não passasse dessa massa. O que passava era somente a letra, mas o Espírito não vinha vivificá-la, então por alguns minutos sem dizer nada, o Espírito do Senhor começou a ministrar o que eu quero compartilhar com você.
Atualmente, a voz (Palavra) do Senhor tem sido “mui rara”, porque nós o Seu povo, não queremos nos separar para ouvir o que Deus quer falar. Então as coisas nascidas sem nenhum fundamento no Senhor, começam a ser faladas, ou melhor, pregadas, e o povo começa a morrer. O Senhor quer falar algo sério, real e verdadeiro, mas os sermões que buscam pessoas, já estão prontos. As estratégias humanas já estão estabelecidas, a parte que traz a maldita teologia da prosperidade está interpretada sem nenhuma revelação do Espírito de Deus, então com o surgimento à cada dia, de uma nova igreja (denominação) há também o crescimento de desviados, frios e de hipócritas. Claro, que toda regra tem suas exceções, mas o que o Senhor está começando a me mostrar, é que a grande massa tem pregado aquilo que mata: a letra.
Então a Bíblia se torna como um livro mágico e começa a ecoar nos ouvidos dos que ouvem como sendo a Voz de Deus. Na verdade, não é Deus Quem está falando, são homens sem nenhuma revelação divina.
O que estou compartilhando não tem como objetivo, fazer de você um crítico ou julgador, se até aqui, você tem visto essa mensagem e a tem interpretado desta forma, isto é um indício de que você não está ouvindo a Palavra (Voz do Senhor). Meu objetivo, é incentivá-lo, seja você um pastor, profeta, evangelista, mestre, missionário, líder, cristão…a buscar a Voz (Palavra) de Deus.
Quando entendermos e nos dispormos, precisamos estar atentos à seriedade e à necessidade de buscarmos à cada dia separarmos para ouvir a Voz do Senhor, e falar o que Ele quer que seja falado, por mais que isso não vá agradar àqueles que ouvem, mas a verdadeira Voz do Senhor ( Palavra) liberta. Se você decidir e buscar ouvir genuinamente a Voz do Senhor, se prepare para sofrer perseguições, críticas, impedimentos, mas no final, esteja preparado também, para ver a Glória do Senhor.
( Estevão viu a Glória de Deus)
Saia do comodismo de buscar a Palavra somente na parte que promete as Bençãos, busque também entender essas palavras chave : sacrifício, renúncia, serviço.
Isso que estou postando, é apenas uma gota daquilo que o Espírito anda ministrando no meu coração. Mas quero ressaltar uma coisa: O Senhor quer falar aos Seus, a Palavra (Voz) do Senhor liberta!
O interessante é que quando comecei a ouvir isto no monte, ao final, aquela massa que estava no céu, desapareceu! Então ficou ainda mais claro que, quando a verdadeira Voz (Palavra) é falada, toda barreira é dissipada!
Tudo o que é morto, vive! Tudo o que está sem fragância, se torna como aroma agradável. Todos os que ouvem são transformados, e nunca mais, são os mesmos!
Fique com isso: Se você está ouvindo a verdadeira e poderosa Voz (Palavra)do Senhor, você a cada dia, não tem sido o mesmo. O Senhor está te transformando de Glória em Glória. Agora, se nada em sua vida tem mudado, não culpe ou se esconda atrás de ninguém, busque, se separe para ouvir a Única e Poderosa Voz do Senhor. E estou bem certo, que tudo, se fará novo em sua vida!

Juarez Júnior

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: