O ZELO DO SENHOR

O Senhor te guiará continuamente ,fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos,serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam. Isaias 58:11

Gostaria de compartilhar sobre um novo tempo que comecei a viver , e este tempo está relacionado um pouco com este versículo acima, que na verdade é tudo que nós Cristãos precisamos buscar.
Se observarmos os versículos anteriores poderemos concluir que o Senhor está ensinando ou melhor esta chamando o povo através do Jejum, a buscar ou fazer as coisas do jeito dEle.
O começo do versículo citado acima enche o meu coração de alegria , pelo  fato do Senhor deixar claro que o desejo dEle é de nos guiar continuamente , não sei se você consegue entender a profundidade disso, mas posso te garantir que esta é uma chave para entrar por esta maravilhosa porta.  Meu irmão entenda uma coisa, as portas(oportunidades,milagres,bençãos ,promoções …) estarão abertas de contínuo se o Senhor estiver no controle nos guiando, não importa o tamanho do desafio à  nossa frente o segredo é o Senhor nos guiar. Quando verifico a sequência do versículo posso ver que a prosperidade(FARTARÁ) será presente na vida daquele que decidiu se render. Estive observando  o tempo e percebi  o quanto o mesmo está  seco , as plantas aparentemente sem nenhuma vida, as gramas queimadas pela sequidão , e então analisando, entendi o quanto a sequidão é presente na vida de um Cristão e esta muitas vezes o leva à morte, realmente não posso te dizer que a sequidão não chegará na sua vida um dia, mas caso (você e eu) creia e se renda , independente da sua situação ,  Jesus virá regar seu jardim (você e eu) com uma água sempre fresca, e o melhor, se algum jardim (pessoas) ao seu lado estiver morrendo devido a sequidão, você terá água fresca.
Me regozijo neste versículo, porque creio que isto é uma verdade , oro para que você também não só creia, mas desfrute desta verdade .

Para finalizar quero deixar uma fórmula que aprendi no texto acima ; risos

Se for do jeito de Deus multiplicado pela Fé e entrega ,para que Ele nos guie diariamente e continuamente, obteremos o seguinte resultado :

Nossa vida independente da estação será sempre cheia de Fé , Provisão,Capacitação, Prosperidade e Influência.

Juarez Junior

Uma resposta to “O ZELO DO SENHOR”

  1. Muito BOM… Deus é nosso Pai, e temos que ter fé.. e Ele nos guia sim… sempre…sempre…Ele é Bom, e eterna é a sua misericórdia…Temos sempre que agradecer…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: