Algo Novo Nascerá!

Vem dos quatro ventos , ó Espírito, e assopra sobre estes mortos, para que vivam
Ezequiel 37:9b

Oro para que o Espírito de revelação tome você , e que o mesmo nos leve a toda verdade.
Faz alguns meses que venho agradecendo a Deus pela Sua misericórdia, paciência, graça e amor para comigo, porque tenho feito uma auto análise e não consigo ver nada de bom em mim, ou melhor, não entendo como o Senhor escolheu a mim meu irmão(a). Como tenho detectado falhas, defeitos; resumindo, coisas que precisam mudar em minha vida. Porém, neste período que estou vivendo, o Espírito do Senhor está me ajudando a esvaziar, ou seja, está me levando cada dia à MORTE de uma forma que, às vezes custa muito abrir mão (morrer), mas como eu disse, o amor, a paciência, a graça e a misericórdia de Deus nunca tem fim ; e com esta pequena introdução quero compartilhar o que está em meu coração;
Será necessário acontecer morte para que todo o glamour externo, toda mentira, todo pecado, toda hipocrisia (fingimento) desapareça. Acredito que isto não é uma coisa que irá entusiasmar a muitos, mas alguém irá buscar a verdadeira compreensão e será tocado pelo o Fogo de Deus.
Entenda uma coisa; é preciso morrer o velho para que o novo possa nascer! Procurando entender esse tempo, tenho a plena certeza de que estamos sendo preparados para algo verdadeiramente novo. Encontramos muito na Palavra do Senhor, o termo (Vaso) no sentido figurado, mas na verdade, apontando para nós, um vaso pronto, não tem como mais ser moldado, e infelizmente, o que mais vejo, são vasos (Cristãos) que se tornaram dependentes de si mesmos, e se consideram vasos prontos. Todavia, como o vaso pronto não pode ser moldado, vai acontecer uma coisa ;
ele vai ser quebrado (morte), isto é, será extinto, para que algo novo possa começar a acontecer. O meu desejo é que eu e você, possamos sempre estar sendo moldados, nunca prontos; mas se você decidir estar pronto, eu profetizo sobre sua vida: VOCÊ SERÁ QUEBRADO!
Nesse rio de revelação sobre morte (risos!!!), fui levado ao livro de Ezequiel, quando este estava no vale de ossos secos. O maravilhoso é que só havia morte onde o profeta estava (ossos secos), sem aparência , sem nenhum glamour, nada que pudesse despertar a empolgação humana; tudo estava aparentemente sem vida; mas é justamente isto que o Senhor está fazendo hoje, matando tudo o que foi criado pelo homem. Eu pessoalmente me alegro, e fico cheio da Presença quando viajo nisto.
Irmão(a) em Cristo, creia em uma coisa, quando a morte é gerada por Deus, a palavra “profetiza”, vem logo em seguida, e então, algo novo começa a nascer, só que, desta vez, o Verdadeiro Vento é que vai soprar, para que tudo que vir a acontecer, seja exclusivamente gerado pelo Espírito.
O meu pedido à você é:
-Se renda! Ou melhor, morra de uma vez; se torne logo um vaso quebrado, um monte de ossos aparentemente secos, para que a ordem venha. Então, o Espírito soprará sobre nós, para que somente o verdadeiro, o genuíno – o novo aconteça!
Não busque nada com muita aparência exterior nesses próximos dias de sua vida; busque aquilo que realmente não tem aparência nenhuma, mas que contém o…

VENTO QUE MOVE O ESPÍRITO – E FAZ O NOVO NASCER !

Juarez Junior

Deixe uma resposta

