A Fonte da Verdadeira Água é somente Uma… Jesus!!!!

“Os seus poderosos enviam os criados a buscar água; estes vão às cisternas e não acham água; voltam com seus cântaros vazios e, decepcionados e confusos, cobrem a cabeça.”
Jeremias 14:3

Sabe meu irmão, havia em Judá uma grande seca e o povo estava desesperado por água. Estava meditando sobre este versículo e o Espírito Santo ministrou algo profundo e verdadeiro em meu coração que tentarei compartilhar com você.
Quero começar pedindo ao Espírito Santo que abra os seus ouvidos e te encha de revelação!
Quando meditei sobre este versículo o Senhor me perguntou como tem estado você(terra)? Melhor dizendo, você está com abundância de água ou ausência de água (seca)?.. Faço a mesma pergunta para você?
Meu irmão, enquanto medita sobre isto e responde para você mesmo, vou compartilhar com você o que Jesus me ensinou! Caso você tenha visto que está seco, o segredo agora é como buscar água em um tempo de seca? Nos dias de hoje, infelizmente o alvo e o foco não tem sido Jesus, as pessoas até identificam que estão precisando de água, que estão secas, mas na verdade, não se dispõem à pagar o preço e fazer o que é preciso. Quando existe um problema ou uma situação, o foco é o pastor e não Jesus. Meus irmãos, entendam; não estou falando aqui que sou contra Pastor ou não concordo de ser auxiliado por um, o que estou querendo ressaltar, é que a primeira pessoa que temos que recorrer independente da situação – é Jesus, e caso necessário, Ele mesmo te enviará a um Pastor escolhido por Ele.
Vamos ao versículo acima citado, se você perceber verá que os “poderosos” mandaram os seus criados buscarem água, e o que aconteceu afinal? Os criados não acharam água, ninguém pode buscar água por você; o preço tem que ser pago individualmente caso você necessite de abundância de água. É exatamente para isto que chamo sua atenção, se você fosse um “poderoso” daquela época estaria recorrendo a Jesus pedindo à Ele por água ou aos seus criados para irem ao lugar de costume buscar água.
Cristãos, Jesus as vezes muda o lugar de costume onde se encontrava água para ver se existe realmente vontade e sede por Ele, e o segredo é que só você poderá descobrir o NOVO LUGAR!!!!! Entenda isto neste dia e, pare, ore, e veja realmente onde tem sido o seu foco em um tempo de seca, o único lugar que iremos encontrar água é nos lugares que Jesus tem separado.

“[…] VÓS, COM ALEGRIA, TIRAREIS ÁGUA DAS FONTES DA SALVAÇÃO!”
Isaías 12:3

Juarez Junior

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s