Olá amigos e i…

Olá amigos e irmãos preciosos! Quanto tempo não?…Enfim, na verdade passei esse tempo “escondida” no Abrigo do Altíssimo; e por Ele sendo alimentada, fortificada,aperfeiçoada, firmada e estabelecida.

 Todavia, nesta noite abençoada, estou liberada para falar sobre algo que me marcou profundamente em meio ao meu processo pessoal. Mais precisamente um Lugar em especial, para onde fui atraída pelo Senhor, a fim de ser treinada, disciplinada e aperfeiçoada, para me tornar então “uma Filha Madura!”

Tudo começou creio eu, em meados de setembro de 2011, quando tive a percepção de estar sendo convidada seriamente pelo Senhor, meu Deus, à deixar (abandonar) as coisas “de menina”, e entrar numa rota de “maturidade espiritual – contínua e crescente”! O processo se tornou intenso quando eu disse SIM ao Senhor da minha vida, e então me deixei envolver em seus laços de Amor, abraçando e me rendendo à Sua Soberana Vontade, fui então levada ao Confinamento do Senhor, e me tornei – UMA PRISIONEIRA DA SUA VONTADE!….Aleluia!…Tal conhecimento e experiência são MARAVILHOSOS DEMAIS PARA MIM, por isso não posso deixar de GLORIFICAR o NOME que foi elevado acima de todas as coisas: “JESUS – O REI DO MEU SER INTEIRO!♥”

“Ora, o Deus de toda a Graça, que em Cristo vos chamou à Sua eterna Glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ELE MESMO vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e estabelecer. À ELE seja o domínio, pelos séculos dos séculos – Amém!”(IPe.5:10-11)

Deixe uma resposta

