O Confinamento do Senhor – Parte II

“TU me cercas por trás e por diante, e sobre mim pões a Tua Mão! Tal conhecimento é Maravilhoso demais para mim[…]!” (Sl.139:5-6)
Após dizer SIM ao Confinamento do Senhor, várias e várias vezes, em diversas situações, me vi como Davi: cercada por trás e por diante – por Deus, e sobre (acima)mim, a Mão Poderosa do Senhor, a qual devo me humilhar reverentemente e me submeter em santo temor!
Sim, houve momentos em que as circunstâncias pareciam me espremer e pressionar a minha alma aflita, a tal ponto, de eu imaginar uma fuga para alguma caverna;(hahahahahaha), agora posso rir dessa situação, mas confesso que chorei ante ao rigor do sofrimento e da dor que Deus permitiu em minha vida, para gerar INTENSIDADE em meu relacionamento e em minha busca pela Face Dele!
Mas,como recuar ou desistir, se ELE estava me cercando por trás, e me impulsionava para frente, para prosseguir!
Também houve estações que eu desejei veementemente aumentar a velocidade, agilizá-las, pareciam imóveis, enfim! Mas não ousei acelerar o passo, muito menos incorrer no erro fatal de passar à frente de Deus, que é Fogo Consumidor – tal lição aprendi no Confinamento, à não me mover sem antes ouvir a Voz de Comando do Mestre! Essa foi umas das disciplinas valiosas que me marcaram. Pois antes de eu ser afligida e “processada” eu me extraviava, ora para esquerda, ora para direita, mas agora, me submeti de maneira resoluta e determinada, e tenho me mantido humilhada debaixo da Potente Mão do Senhor, pois descobri neste Lugar, extrema alegria e segurança!
Agora, guardo a Palavra do Senhor em meu coração, para não pecar contra o meu Deus, nem ousar me desviar novamente de seus preciosos caminhos.
A Mão do Senhor está sobre mim, estou cercada por todos os lados por Sua Bondade, Misericórdia e Aliança. Ele É como um Muro de Fogo ao meu redor, não tenho para onde ir…encontrei Teus Altares Senhor! Encontrei meu Lugar EM TI!♥
E tal como Davi, ao invés de considerar esta situação altamente restritiva e controladora da parte de Deus, também passei por um processo onde pude ver se manifestar diante do Confinamento, um espírito manso e humilde; ao invés de rebeldia e teimosia. Esta é uma obra estupenda do Espírito Santo e do Fogo Refinador!
Agora, para finalizar esta parte, queira acompanhar-me na leitura das Escrituras, onde Davi expressa a sua consideração acerca da Intimidade do Confinamento:
“Tal conhecimento é MARAVILHOSO DEMAIS PARA MIM[…]!” (Sl.139:6)
Diante de Deus e dos homens, faço também minha essa mesma declaração de Davi!
GRAÇA, PAZ E ALEGRIA VOS SEJAM MULTIPLICADAS!♥

FLÁVIA GIOVANNA (PRISIONEIRA DA VONTADE DO SENHOR) Huuuum!!! Tal conhecimento é Maravilhoso demaaaais para mim, nem tenho palavras para expressar!♥ Vale a pena!

Deixe uma resposta

